top of page

Viajando com Pastor John


É difícil acreditar que já estamos no Natal! Pessoalmente, agradeço a oportunidade de pregar na Igreja Holiness de Los Angeles neste domingo, no segundo domingo do Advento. É uma maneira de eu preparar meu próprio coração para a temporada do Natal.

Como o assunto em cima sugere, viajarei para a América do Sul logo após o começo do ano. Meu companheiro de viagem será o Pastor Rick Chuman, Diretor Executivo da JEMS. Sou grato por seu apoio ao meu ministério quando ele faz uma outra visita para se reconectar com pastores nacionais, líderes e outros membros da comunidade brasileira.

Devido aos problemas de saúde atuais de sua mãe e irmã, o pastor Rick considerou uma decisão mais sábia permanecer em casa. Como resultado, estarei viajando sozinho.

Com a decisão do pastor Rick de não me acompanhar nesta viagem, de repente estou sentindo muita ansiedade. É estranho porque eu tenho feito essa viagem sozinho muitas vezes, mas eu estava realmente contando com a ajuda dele. Por favor, orem por mim para que eu possa fazer tudo o que planejo fazer.

Estou fazendo contatos estratégicos enquanto participo da conferência anual de pastores da Igreja Holiness. A Igreja Holiness do Brasil é a maior denominação Nikkei no Brasil, com mais de 39 igrejas no Brasil chegando a oito estados e seis igrejas missionárias adicionais no Japão.

Vou encontrar com o superintendente (o bispo provisional) e os líderes principais da Igreja Metodista Livre Concilio Nikkei. Agradecemos para as duas denominações por 55 anos de parceria em conjunto com a JEMS (1964-2019). Legal não é?

Por favor, ore pelo cronograma cheio. Depois de completar o ministério no Brasil, eu estarei servindo em Buenos Aires com as igrejas Nikkei de lá. Como sempre, agradeço suas orações, pois é preciso tomar providências para meus tratamentos de diálise em os dois países.

Pedidos de oração específicos também giram em torno dos tempos de verão no Brasil. O local da conferência onde eu vou estar tem o calor do interior.

Se vocês tiverem outro momento, visite meu site de oração para saber como o JEMS continua trazendo bênçãos e transformações na América do Sul. http://bit.ly/nikkei20

Com meu sincero agradecimento por suas orações e apoio em 2018. Podemos continuar a nos reunir em 2019!

Deus vos abençoê!

Pastor John Katagi

JEMS South America

You Might Also Like:
bottom of page